Não localizei a peça que eu precisava no site. O que devo fazer?

Nós oferecemos uma vasta gama de mais de 5.000 peças para caminhões e ônibus, e é possível que alguma peça específica não esteja cadastrada em nosso site. Se você não encontrou a peça de que precisa, por favor, entre em contato conosco pelo número (41) 2169-0980.
Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo a localizar a peça desejada e fornecer todas as informações necessárias.

Minha compra foi aprovada. Em quantos dias receberei meu produto?

O prazo de entrega varia conforme a região em que você fez o pedido. Assim que a compra for concluída, você pode entrar em contato com nossa equipe de e-commerce para obter uma previsão mais precisa da entrega. Compras feitas aos fins de semana (sábados e domingos) não são consideradas dias úteis. Portanto, se você realizar uma compra no final de semana, nossa equipe irá preparar seu pedido e enviá-lo no próximo dia útil.

Comprei o produto errado. Tem como cancelar o pedido?

Sim, é possível! Basta acessar o site da Volparts e solicitar o cancelamento do pedido. Se precisar de ajuda, nossa equipe está disponível pelo WhatsApp (41) 2169-0980, de segunda a sexta, das 8h às 17h48.

Vocês oferecem garantia nas peças?

Sim, oferecemos garantia nas peças conforme as políticas do fabricante. A garantia pode variar dependendo do tipo de peça e do fabricante. Consulte a descrição do produto ou entre em contato conosco para mais detalhes.

Posso devolver uma peça se não for a que eu precisava?

Sim, aceitamos devoluções conforme nossa política de devolução. Para devolver uma peça, o item deve estar em suas condições originais e dentro do prazo estipulado. Consulte nossa política de devolução para mais informações.