Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site e loja física. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente: atendimento@volparts.com.br.
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da emissão da nota fiscal, o procedimento de troca seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher a substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site www.volparts.com.br.
Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso da alternativa acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
O produto com defeito deverá ser encaminhado ao endereço da Nota Fiscal, em sua embalagem original, (após 30 dias não é necessário da embalagem), acompanhado dos seguintes itens:
Caso o cliente não possua estes documentos, não será aceita a solicitação. O envio do produto deve ser custeado pelo cliente titular da compra.
O produto é sujeito a perda da garantia caso se enquadre em algumas das situações abaixo:
Deverá imprescindivelmente conter em seu corpo:
Em conformidade ao disposto do regulamento ICMS PR, Artigo 272, as devoluções por empresas com Inscrição Estadual somente poderão ser aceitas com sua própria Nota Fiscal de Devolução.
Deverá imprescindivelmente conter em seu corpo:
A Volparts, tanto loja física quanto o site, se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nosso atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Após deferida a necessidade de troca do(s) produto(s), será então realizada a troca por outro(s) produto(s) da mesma marca e modelo, porém estando em falta, este será substituído por outro de preço e características equivalentes, no prazo máximo de 5 a 10 dias úteis, não sendo possível em qualquer hipótese a troca simultânea da mercadoria, nem mesmo se a tivermos em estoque. Não devolvemos o dinheiro após a conclusão da compra se o consumidor não quiser o produto comprado, poderá trocar por outro disponível em nossa loja.
O prazo para reclamação de correção de quaisquer irregularidades deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal.
Serviço de Atendimento ao Consumidor:
De 2ª a 6ª feiras das 08h00 às 18h00 (horário de Brasília)
Sábado das 08h00 às 12h00 - Exceto feriados.
Pelo e-mail: atendimento@volparts.com.br